10 Razões Que Levam Restaurantes a Fecharem

Tempo de leitura: 5 minutos

Mesmo antes dos tempos de crise, os restaurantes têm ido e vindo, em todo o país. A grande questão é por quê? Por que tantos restaurantes falham, alguns inclusive  com poucos anos de atividades iniciadas? A maioria dos restaurantes não falham por causa de apenas um problema.

Geralmente, uma combinação de problemas que finalmente atingem um patamar insustenável e o negócio não pode ser salvo.

Nesse artigo, quero listar  dez razões comuns que muitos restaurantes falham dentro de seus primeiros três anos.

Um mau local

Eu disse isso uma e outra vez. E vou continuar a dizer até eu ser azul na cara. Localização. Localização. Localização. Um mau localização é um dos maiores (se não o maior) razão um restaurante falha. A má visibilidade, sem estacionamento, sem tráfego de pé, ou talvez ser amaldiçoado são apenas alguns dos problemas associados com um mau restaurante localização .

Proprietários de restaurantes que não trabalham

Sendo um proprietário de restaurante significa, na maioria dos casos, trabalhando no restaurante. Muitas pessoas abrir um restaurante achando que vai pagar um gerente (veja o número 3, por este erro potencial) para executar a frente da casa e pagar um chef para executar a parte de trás da casa , enquanto eles se sentam no bar com seus amigos e Coletar um salário. Errado.

Um dos muitos mitos restaurante que eu gostaria de desmascarar. Se você quiser um restaurante próprio, mas não trabalho, então não espere para ser pago. Restaurantes não podem suportar peso morto muito longo.

Contratação de Gestão deficiente

Você contratar alguém que você acha que vai ser um grande gerente geral ou gerente de cozinha ou gerente do bar , uma vez que têm experiência e excelentes referências.

Em seguida, alguns meses a estrada não só não gerir o restaurante, alienar pessoal, beber fora os lucros e / ou roubar dinheiro. Contratar um gerente é bom – em alguns casos, é uma necessidade – mas nunca confiar em alguém completamente com o seu dinheiro ou a sua reputação empresarial. Lembre-se que ninguém vai se preocupar com o seu negócio da maneira que você faz.

Não pagar impostos

Ambos os estaduais e tributos federais vêm com pesadas multas, taxas e outras multas variados quando são pagos com atraso. Ele também pode causar o estado ou outro governo local para desligar um restaurante completamente se os impostos não são pagos.

Mau serviço ao cliente

Esta é uma razão óbvia para qualquer fechamento de restaurante. Mas eu ainda acho que vale a pena repetir. Atendimento ao cliente , juntamente com boa comida, é essencial para permanecer aberto. Portanto, não se coíbe de obtendo cliente feedback, seja em forma de comentário cartões ou apenas pedindo patronos como a sua refeição é. Eu tenho ouvido muitas vezes que, para cada reclamação do cliente que você começa, mais três são ditas. Se isso é verdade, então há um monte de infeliz patrons de refeições lá fora, que não se preocupam em dizer nada.

E não incômodo para voltar a um restaurante quando eles pensam que têm mau serviço ,.

Não observando seu fluxo de dinheiro

O dinheiro é rei, não importa o que as companhias do cartão de crédito gostariam que você acreditasse. É vital que os restaurantes (bem, qualquer negócio para que o assunto), manter um olhar atento sobre o seu fluxo de caixa . Certifique-se de ter dinheiro suficiente para cobrir grandes despesas, como encomendas de alimentos e folha de pagamento, toda semana, juntamente com todas as outras contas que vêm com um restaurante. Se sua conta corrente começa a correr para o vermelho, é hora de procurar maneiras de economizar dinheiro em seu restaurante .

Mantendo folha de pagamento  muito alta

Eu cringe quando eu ir a um restaurante local (um eu costumava possuir, na verdade) e ver o número de funcionários trabalhando em um domingo à noite. Os proprietários (que não trabalham há often- e nunca estão na frente da casa) têm vários servidores, três ou quatro cozinheiros na cozinha , e uma bartender- todos sentados ao redor. Eles poderiam facilmente cortar um terço da equipe e ainda darum bom serviço ao cliente . Outro problema comum com uma alta folha de pagamento é pagar qualquer um empregado mais do que eles valem a pena. Todo mundo tem o seu preço, e eu vi inúmeros proprietários de restaurante confiante pagar chefs ou gerentes gerais muito dinheiro, porque eles pensam que eles têm que. Os salários dependem em grande parte de onde você está localizado. Na tranquila ocidental Maine, até mesmo alguém do calibre de Emeril Lagasse não fará mais de US $ 50.000 ou US $ 60.000 (e isso é muito generoso) como chefe de cozinha. No entanto, eu sei dos proprietários do restaurante (com muito dinheiro para queimar), que têm chefs pagos e GM do bem sobre esse montante.

Não anunciar

Como mais e mais cadeias de restaurantes abrir em todo o país, a publicidade eo marketing são ambos fundamental no estabelecimento de uma nova reputação restaurantes.

Não entender o custo do alimento

Sabendo como precificar corretamente seu menu do restaurante é o primeiro passo para fazer um lucro. A maioria das pessoas sabe que frutos do mar é mais caro do que frango e carne é mais caro do que carne de porco, mas além disso, o que você cobra para pratos de massa?

Saladas Sobremesas? A regra de ouro de custo de alimentos de 30% vai ajudar você a manter os itens do menu na linha.

Gastar muito dinheiro antes do primeiro dia

Dependendo do tipo de restaurante você pretende abrir, você pode precisar em qualquer lugar entre $ 50.000 a $ 100.000 ou mais. Lembre-se que o empréstimo tem que durar até o dia de abertura. Não vá louco comprando novos equipamentose mobiliário. Compre o que você precisa e considerar os benefícios do equipamento utilizado . Evite colocar alguém na folha de pagamento até o mais próximo possível do dia de abertura. Seja frugal com o seu empréstimo de abertura; Não o trate como você apenas ganhou a lotaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *